Curso - Técnico de Gestão Hoteleira

No final do curso, baseado numa formação técnica sólida, que visa preparar profissionais para o exercício de funções técnicas e de chefia, os alunos devem ser capazes de realizar, de forma autónoma ou integrados em equipas, as seguintes atividades principais:

  • Supervisionar, coordenar e organizar as três secções do departamento de alojamento hoteleiro (frontoffice, andares e lavandaria/rouparia), garantindo a qualidade dos serviços.
  • Gerir os resultados financeiros do departamento de alojamento.
  • erviços.
  • Definir a política comercial do departamento de alojamento, garantindo a qualidade dos serviços e a orientação para o cliente.

Este profissional poderá trabalhar com:

Restauração;
Produção e Realização de eventos;
Assessoria e auditoria técnica em serviços turísticos, hoteleiro e restauração;
Organizações de apoio à indústria turística (Informação, Animação e Operadores);
Gestão de Food and Beverage;
Gestão de Alojamento;
Gestão de Marketing e Comercial;
Gestão da Qualidade;